18/08/2014



Coloração Para Cabelo Ruivo/ Vermelho:

Foi dada a largada do cabelo vermelho 2014, começando com Ivete Sangalo que pintou os cabelo de vermelho intenso cor 7744 da Koleston:
Quem também está fazendo sucesso com cabelo vermelho intenso é a atriz Josie Pessoa, a Eduarda da novela Império:


Outra famosa que adotou o cabelo vermelho foi Cleo Pires:
Se você está pensando em adotar o cabelo vermelho existe uma variedades de tinturas, em farmácias, mas é importante ressaltar que o cabelo ruivo requer cuidados e desbota muito fácil.

1:  Tintura 7744 Koleston     2: 7764 vermelho extra intenso Imédia, L'oreal

1:Tintura Amend Vermelho intenso   2: 6646 koleston espuma color-intense Cereja


1- Tintura nutrisse 6646 Pimenta fogo:  2:  Nutrisse 5546 Pimenta Cereja: 3: 666 Pimenta Malagueta:




8 comentários:

Unknown disse...

Não gostei de nenhuma com cabelo vermelho, hehe
Na minha opinião, não combinou não :(((
beijinhos, Rê

http://renatatruchinski.com

Mulher sem Photoshop disse...

O meu preferido é o da Cléo, sem dúvida. Achei que combinou com ela!
Beijos,

Luciana

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Eu adoro todos os tons de ruivo, mas já tentei usar e não ficou bem em mim.
Bjs

Lulu on the sky disse...

Acho lindo, mas o problema é a manutenção uma vez que o vermelho desbota muito.
Big beijos
Lulu on the Sky

Gih Gavazzi disse...

Vermelhão não é pra mim rs, eu gosto dos ruivos mais loiros como o da Marina Ruy Barbosa
Kisses

Katherynne Michelynne disse...

Gostei da Cléo ruiva.
A Ivete achei meio sem graça...
Bjus.
almaruiva.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei o cabelo da josé pessoa , quero pintar o meu cabelo igual o dela , alguém mim ajuda ?

Unknown disse...

Qual a tintura do cabelo da J. Pessoa?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando